SM: Pref. entrega nova unidade do CRAS Basilicata

A Prefeitura entrega na próxima segunda-feira, dia 29, o novo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Basilicata, região do Picerno. As 4.185 famílias referenciadas na unidade poderão usufruir de um espaço amplo, moderno e confortável. O evento será às 9 horas, na rua Manuel Alves, n° 157, Residencial Bordon.

O local recebeu pintura interna e externa, instalações elétrica, de informática e hidráulica, novos equipamentos e mobiliários, reparos em toda a estrutura, além de novos uniformes para a equipe, materiais para os trabalhos desenvolvidos com os grupose jardinagem do projeto ???Além do Asfalto???.

 ???Nossas famílias merecem um ambiente acolhedor, confortável e moderno, contribuindo com a melhora e a eficácia do atendimento. Nos empenhamos para oferecer à população serviços dignos e humanizados. Este é mais um presente que entregamos aos nossos moradores neste 151 anos de Sumaré???, disse o prefeito Luiz Dalben.

O CRAS São Basilicata foi criado em 2002. A unidade abrange 10 bairros da região do Picerno.  O local desenvolve projetos como Bolsa Família, Vivaleite, Criança Feliz, BPC Idoso e Pessoa com Deficiência, Ação Jovem, Renda Cidadã, Centro Dia, além do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o PAIF (Programa de Atenção Integral à Família) e trabalha, principalmente com entidades, para alcançar com maior eficiência o público alvo da assistência social. Além do atendimento social, as crianças e adolescentes, principalmente, frequentam oficinas culturais e educativas.

A programação dos 151 anos da cidade conta com eventos culturais, esportivos, ações de orientação e prevenção em saúde. Todas as atividades podem ser conferidas no site da Prefeitura, www.sumare.sp.gov.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE