SM: Pref. entrega 90 uniformes aos colaboradores do SAMU

A Prefeitura de Sumaré entregou na manhã dessa quarta-feira, dia 14, novos uniformes para os colaboradores do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). São 90 kits com macacão, camiseta e bota, que foram adquiridos pela Administração Municipal, e vão auxiliar a equipe no atendimento das urgências pré-hospitalares, colaborando para um atendimento com mais qualidade à população.

As peças são consideradas EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) e foram entregues em caixas com mensagens motivacionais e de agradecimento, na sede do órgão, em Nova Veneza, pelo secretário municipal de Saúde, Rafael Virginelli, e pelo gerente do SAMU Sumaré, Ailton Ferreira de Andrade.

O secretário Rafael Virginelli ressaltou o trabalho do SAMU em tempos de pandemia do coronavírus. “Aqui está um exemplo de higienização, organização, estrutura, sempre prontos para  atender a nossa população nos momentos mais difíceis. Vejo o orgulho de vocês em vestir esse uniforme e fazer parte dessa grande equipe e toda a cidade também se orgulha muito do trabalho realizado por vocês”, acrescentou Virginelli.

“O SAMU Sumaré não recebia uniformes novos há cinco anos. Esse investimento vem garantir mais segurança, conforto e qualidade ao trabalho dos nossos socorristas”, destacou Ailton Ferreira.

Além de novos uniformes, o SAMU recebeu mais investimentos do Município nos últimos anos. A frota de veículos foi renovada e a equipe passou a contar com quatro ambulâncias novas. A sede, em Nova Veneza, passou por ampla reforma e manutenção, com adequação das salas para melhor atendimento, troca da iluminação e novo calçamento. Vale lembrar também que  todos os colaboradores do SAMU e da  Prefeitura estão com os salários em dia.

O SAMU funciona 24 horas e o telefone para emergência é o 192. A sede está localizada na Rua Sergipe, nº 266, Jardim Nova Veneza.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE