SM: Pref. “dando tapa” na Av. Rebouças

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR), órgão da Prefeitura de Sumaré, está revitalizando a sinalização horizontal de trânsito da Avenida Rebouças, região central da cidade. O local passa por uma ação emergencial de recuperação após ser considerada, por técnicos da Prefeitura, uma via com a sinalização bastante desgastada pelo tráfego intenso. O trabalho segue durante toda a semana.Estão sendo reforçadas as faixas de pedestres, faixas contínuas, sinais de pare e repintura das lombadas. As melhorias beneficiam aproximadamente 45 mil pessoas que moram na região central, além dos motoristas que utilizam a via como forma de ligação ao centro da cidade.
A previsão é que ao término das ações na Avenida Rebouças, o próximo local beneficiado seja a Área Cura. Toda a revitalização que está sendo realizada na cidade é uma medida considerada urgente, visando melhorar as condições de tráfego, enquanto são finalizados os preparativos de intervenções mais complexas que estão sendo planejadas pela Prefeitura.
Além de melhorias na sinalização, tais estudos devem apontar a necessidades de novos semáforos, redutores de velocidade e radares estáticos de velocidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE