SM: Pref. amplia programa socioesportivo

Representando o prefeito Luiz Dalben, o vice-prefeito Henrique Stein assinou na manhã de ontem, dia 25, a ampliação do programa ???Atleta do Futuro??? em Sumaré, que passará a atender a 800 crianças e adolescentes moradores de condomínios habitacionais do município. Atualmente, o projeto já é realizado com 614 alunos de 6 a 17 anos, com aulas de futebol, futebol society, futsal e vôlei. Além disso, outras 550 crianças da cidade também são atendidas em parceria com o SESI-SP e as empresas Têxtil Assef Maluf e Buckman Laboratórios.

???O esporte é uma das mais importantes ferramentas de inclusão social, por isso a importância de ampliarmos o Projeto Socioesportivo do Bem em nossa cidade, oferecendo às nossas crianças e adolescentes uma oportunidade de vida. Mesmo que no futuro eles não sejam atletas, ao menos tiveram uma infância saudável, digna, cresceram e se desenvolveram longe das ruas, longe das drogas???, discursou o vice-prefeito Henrique Stein.

???Esta é uma belíssima iniciativa por meio da qual nossas crianças não apenas aprendem uma modalidade esportiva, mas também são incentivadas em sua autoestima, superação, socialização, cidadania e diversos outros valores. A ampliação deste projeto é mais um investimento que estamos fazendo na nossa juventude, no futuro das nossas crianças e adolescentes???, completou o prefeito Luiz Dalben.

Além do vice-prefeito, representantes do SESI e das empresas parceiras, a cerimônia de assinatura dos convênios também contou com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira e pentacampeão Luizão. Ainda participaram a secretária interina da Habitação, Rosaria Martins, a secretária de Educação, Mirela Cia Medeiros, o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Paulo Sciascio Neto, o secretário de Administração e RH, Silvio Coltro, e os vereadores Dirceu Dalben e Helio Pereira da Silva. As crianças e adolescentes atendidos pela SHD (Sociedade Humana Despertar), em parceria com a Secretaria Municipal de Inclusão Social, também serão beneficiados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE