SM: Ouvidoria agora tem WhatsApp

A população de Sumaré passa a contar com mais um meio para registro de denúncias e sugestões: será disponibilizado um número de WhatsApp, com o objetivo de facilitar o contato do cidadão com a Ouvidoria Municipal e o PROCON (Defesa do Consumidor). O serviço funcionará pelo número (19) 9 9814-5434.
???Grande parte da população já tem acesso a esse aplicativo de comunicação. A inclusão desse serviço na nossa Ouvidoria não apenas facilitará o registro das reclamações, como também possibilitará ao reclamante o envio de fotos e vídeos, facilitando a comprovação da denúncia???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Os moradores poderão denunciar, por exemplo, situações como falta de água, atrasos de ônibus e outros problemas no transporte coletivo, descarte irregular de lixos e entulhos, entre outros. A partir do registro, a Ouvidoria passa a funcionar como representante do usuário juntos aos responsáveis pelo atendimento e fiscalização da demanda. Vale lembrar que, apesar de as reclamações poderem ser enviadas em qualquer dia e horário, a checagem será feita em horário de expediente da Prefeitura, de segunda à sexta, das 8 às 17 horas.
O telefone fixo da Ouvidoria, o 0800-770-0770, também continua funcionando. O munícipe pode acioná-la quando os serviços públicos prestados forem realizados de forma irregular, defeituosa, de má qualidade ou ainda sem o cumprimento de prazos, bem como quando ocorrer mau atendimento pelo agente público.
 
 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE