SM: Mulher assalta policial e acaba baleada

Uma mulher de 18 anos foi baleada após assaltar um policial civil em um bar na noite de domingo, no Jardim Nova Veneza, em Sumaré. Após roubar o celular do policial, ela teria efetuado um disparo ao perceber que a vítima estaria indo atrás dela. Por sua vez, o policial acertou a moça com quatro tiros. Ela estaria acompanhada de dois homens, que conseguiram fugir. Ela continua internada no Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini e seu estado de saúde é estável.

Ao ouvir os disparos, o comparsa da criminosa correu e fugiu, segundo as vítimas, com um terceiro comparsa, que dirigia um veículo ???sedan???. A mulher acabou sendo atingida por quatro tiros, sendo um no pé, dois no tornozelo e outro nas costas.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h10, o policial A. C. S., de 43 anos, estava no bar, na Rua Rio Grande do Sul, quando foi surpreendido por um homem e uma mulher, identificada como E. F. S. O., de 18 anos, sendo ela armada, que entraram no bar e anunciaram o assalto.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada até o local, assim como uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu a criminosa, levando-a para o Hospital Estadual, onde permanece internada.
No local, os agentes apreenderam seis cápsulas deflagradas calibre 380, além de dois aparelhos celulares e a arma do policial, que passará por perícia técnica no IC (Instituto de Criminalística), em Americana.
Após receber alta, a criminosa será levada para a cadeia Pública de Santa Bárbara d???Oeste. Ela permanece internada sob escolta policial. (Notícias Sumaré)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE