SM muda sistema de abastecimento da Frota

A SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) da Prefeitura de Sumaré está modernizando o sistema de abastecimento da Frota Municipal. A nova forma de fornecimento de combustível é realizada por meio da implantação de um sistema informatizado, contendo um cartão magnético que passa a ser utilizado pelos motoristas autorizados na hora de abastecer. A empresa ganhadora da licitação e contratada pela Prefeitura está fornecendo, para cada um dos carros da Frota Municipal, esse cartão de abastecimento contendo o número da placa, que deve ser utilizado nos postos decombustível credenciados. Já as senhas de abastecimento são individuais, fornecidas para cada motorista autorizado.
Com o novo sistema, a rede credenciada conta com postos de abastecimento localizados nas proximidades de cada uma das sete Administrações Regionais (regiões do Matão, Maria Antônia, Picerno, Centro, Nova Veneza, Área Cura e Rural) e do Paço Municipal, considerado como sede, distribuídos de forma a abranger os pontos cardeais do Município e as rotas de acesso àsprincipais entradas e saídas de Sumaré.
Os postos são devidamente estruturados para o fornecimento dos combustíveis e derivados, como gasolina comum, álcool hidratado e óleo diesel S-10, e credenciados e regulamentados na ANP (Agência Nacional do Petróleo). Além disso, essa rede credenciada abrange todo o Estado de SãoPaulo, ou seja, um veículo oficial que estiver em trânsito fora da cidade, a trabalho, também terá como abastecer.
O novo sistema é composto por um software de gestão de abastecimento online, que possibilita ao gestor da Frota Municipal, por meio de senha individual, acessar a base de dados com o objetivo de estabelecer parâmetros para os abastecimentos, realizar consultas e obter relatórios gerenciais, credenciar e/ou descredenciar veículos e condutores, realizar a manutenção de cadastros, dentre outras funcionalidades.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE