SM Leilões recebe lances para quatro caminhões

Quatro caminhões VW/12.140 H, fabricados entre 1995 e 1998, com bomba de concreto Putzmeisters, serão leiloados no dia 24 de outubro (quarta-feira), pela empresa Pigma Construções, que está renovando a sua frota. Todos os veículos virão com direito a documentação e poderão circular normalmente.

Os lances já podem ser dados no site https://www.sumareleiloes.com.br. Eles se encerram a partir das 10 horas do dia 24/10. Para participar dos leilões, é preciso se cadastrar no site e enviar os documentos necessários. Depois, basta aguardar a aprovação em até um dia útil.

Qualquer Pessoa Física (maior de 18 anos) – desde que não impedida legalmente – ou Jurídica, com cadastro em situação regular, pode fazer arremates. As fotos dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro: https://www.sumareleiloes.com.br/leiloes/2464.

A pessoa que arrematar algum dos lotes terá que arcar somente com as despesas usuais de transferência e licenciamento de um veículo adquirido de meios comerciais. Caso haja multas por averbação (atraso na transferência), elas ficarão por conta e responsabilidade do arrematante, inclusive a pontuação na CNH.

O pagamento será realizado por meio de boleto bancário, enviado em até um dia útil ao e-mail cadastrado no site. O vencimento será de 72 horas do leilão e, caso o pagamento não aconteça até essa data, os compradores estarão sujeitos a multas de cancelamento e perda do lote. No total a ser pago, será incluído a comissão do leiloeiro que é de 5% sobre o valor do arremate.

Após a confirmação do pagamento e faturamento, o arrematante receberá por e-mail o seu Comprovante de Arremate, com todas as informações necessárias para liberação do lote junto à empresa Pigma Construções. Todas as despesas e encargos decorrentes da venda, inclusive a transferência junto ao Detran, carregamento e transporte, serão de inteira responsabilidade e risco dos arrematantes.

?? extremamente importante aos interessados visitarem e inspecionarem os caminhões ??? nos dias 18, 19, 22 e 23 de outubro, das 9 às 11h30. Para agendar a visita, envie e-mail para [email protected]

Assim, não serão aceitas reclamações depois da arrematação. O comprador declara estar ciente do estado do bem, veículo ou mercadoria que está arrematando, inclusive, eventuais defeitos, vícios ocultos, quantidades, estado de conservação, armazenagem e eventuais impedimentos no aproveitamento de peças, não podendo alegar qualquer desconhecimento do estado de conservação dos bens, ou ausência de peças. As fotos exibidas no site foram colhidas no início do processo de leilão, podendo seu estado de conservação ter sofrido danos de exposição ao tempo.

No mês de outubro, estão agendados outros leilões em diversas cidades do interior. Neles, serão leiloados variados veículos ??? entre sucatas e outros com direito à documentação – massa falida e uma casa. Para mais informações acesse: https://www.sumareleiloes.com.br/todos-leiloes.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE