SM: Lei Orçamentária de 2020 será votada nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Sumaré vota, nesta terça-feira (12), em primeiro turno, a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima as receitas e fixa as despesas públicas para o período de 2020. O montante para o próximo exercício financeiro é de R$ 905.560.000,00.

O Projeto de Lei nº 275/2019, de autoria do prefeito Luiz Dalben, será apreciado pelos vereadores durante a sessão ordinária, que começa às 18h. A reunião é aberta à população e também será transmitida pelo canal da Câmara Municipal no YouTube.

A Lei Orçamentária Anual é elaborada com base nas diretrizes anteriormente apontadas pelo Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ambos definidos pelo Executivo municipal, a partir de discussões com a comunidade. Antes de ser sancionada a lei, a proposta orçamentária é analisada pelos vereadores, que podem apresentar emendas ao projeto, de acordo com critérios estabelecidos pela LDO.

Conforme o Regimento Interno do Legislativo Municipal, nos termos do artigo 301, as sessões nas quais se discutem as leis orçamentárias terão a Ordem do Dia, preferencialmente, reservada a essa matéria e o expediente ficará reduzido a 30 minutos, contados do final da leitura dos papeis.

A Câmara de Sumaré fica na Travessa 1º Centenário, 32, Centro.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE