SM instala novos semáforos

A Prefeitura de Sumaré, através da SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural), começa nas próximas semanas a instalação de seis novos semáforos completos e três sinais com botoeiras para pedestre (aquele em que o pedestre aperta para poder atravessar). Os equipamentos estão sendo instalados em pontos estratégicos da cidade, após estudos técnicos e análise das solicitações da população. Os novos equipamentos garantem mais segurança para pedestres e agilidade para os motoristas, principalmente em horário de pico. Os aparelhos serão fornecidos por empresas vencedoras de licitação, através de um investimento direto de R$ 201.140,40.
Os cruzamentos selecionados também passarão por revitalização completa da sinalização horizontal (faixas) e vertical (placas), que funcionam em conjunto com os novos aparelhos.
Os semáforos serão fixados na rotatória no início da Rodovia Virginia Viel Campo Dall???Orto; no cruzamento da Avenida Emilio Bosco com a Rua Sidney Lúcio Ribeiro (local onde também será instalado um sinal com botoeira); no cruzamento entre a Avenida Rebouças e a Rua Catarina Moranza Belintani; na travessa da Rua ??ngelo Ongaro com Rua Maria Luiza Chagas; na Avenida Fuad Assef Maluf, próximo ao Supermercado Paraná; e na Avenida Gervacina A. Ferreira, próximo ao Supermercado Good Bom.
Além do sinal com botoeira instalado no cruzamento da Avenida Emilio Bosco com a Rua Sidney Lúcio Ribeiro, os outros equipamentos de pedestres serão fixados na Avenida Júlio de Vasconcellos e na Avenida 3M.  Com a instalação dos semáforos, as ruas Sidney Lúcio Ribeiro e Catarina Moranza Belintani terão mudança de sentido e passarão a ser mão única.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE