SM: Instabilidade no sistema de seguro desemprego

As equipes do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e do posto local do Ministério do Trabalho que atendem no ????? Pra Já??? da Prefeitura de Sumaré informam que, desde o início desta semana, a plataforma do sistema fornecido pelo Ministério do Trabalho, utilizado para acesso ao Programa Seguro Desemprego e para a busca de vagas de emprego, tem operado de forma instável, prejudicando o atendimento aos cidadãos. Isto acontece devido à manutenção e atualizações no sistema.
Por isto, a equipe pede a compreensão dos cidadãos que procuram estes dois postos de atendimento para obter serviços que necessitam do sistema federal, uma vez que foge ao alcance da municipalidade a estabilização do sistema que tem apresentado algumas interrupções durante a sua utilização.
???Não temos previsão de quando o sistema voltará a operar normalmente. Por esta razão, orientamos os servidores para que entrem em contato com os cidadãos que já tinham agendado o atendimento e remarquem o serviço para outra data que seja conveniente para o usuário. Se houver necessidade, assim que a situação estiver estabilizada, vamos trabalhar em sistema de plantão, estendendo o horário de atendimento, a fim de colocar em dia todo o serviço???, explicou o gestor do serviço municipal, Fábio Guerra.O ????? Pra Já???, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, é o serviço municipal unificado de atendimento ao trabalhador e ao micro e pequeno empresário, inaugurado pela Prefeitura de Sumaré em maio do ano passado. Concentra, em único prédio, os serviços do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), MEI (Microempreendedor Individual), MTE (Ministério do Trabalho), Sebrae Sumaré e a unidade local do Banco do Povo Paulista. O serviço de atendimento da Prefeitura fica na Praça das Bandeiras, nº 650, na Região Central de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE