SM: Inscrições para ETEC terminam hoje

Terminam amanhã, dia 25, as inscrições para os cursos técnicos  de Logística e de Administração da ETEC (Escola Técnica) Sumaré. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Os alunos com dificuldade de acesso à Internet podem realizar a inscrição no período noturno na E.E. João Franceschini (Rua Cabo Hoffman, 161, Parque Franceschini). A prova será realizada dia 24 de junho, no período da tarde.

São 40 vagas disponíveis para cada curso e podem participar candidatos que concluíram ou estão cursando o 2º ano do Ensino Médio regular na data da matrícula. Também podem concorrer a uma vaga candidatos que concluíram ou estão cursando o EJA (Programa de Educação de Jovens e Adultos) ou ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos). Os cursos técnicos têm duração de um ano e meio. O início das aulas será em julho. Em caso de dúvidas, os alunos podem ligar para o 0800-772-2829, das 8 às 20 horas.

Por intermédio do prefeito Luiz Dalben, após convênio com o Governo do Estado, Sumaré sediará, a partir do 2º semestre, uma nova extensão da ETEC (Escola Técnica) e também sua FATEC (Faculdade Técnica). Agora, são dois polos da ETEC em Sumaré: um no Centro Administrativo de Nova Veneza, onde será oferecido o curso técnico de Logística, e outro na Escola Estadual João Franceschini (região central), onde acontecem as aulas do técnico em Administração.

????? com grande alegria que anunciamos a chegada de novos cursos profissionalizantes na nossa cidade, em parceria com o Centro Paula Souza, totalmente gratuitos e de alta qualidade. Sem dúvidas, é uma grande vitória para Sumaré e continuamos trabalhando para oferecer cada vez mais oportunidades de qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho aos nossos moradores???, disse o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE