SM: Inscrições abertas para a escolinha de futsal

Jovens com idades entre 8 e 18 anos e que gostam de jogar futebol podem se inscrever para a Escolinha de Futsal da Prefeitura de Sumaré. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, há vagas para todas as idades. As aulas acontecem às terças, quintas e sextas-feiras no ginásio do Centro Esportivo Vereador José Pereira, região central.

As crianças e adolescentes interessados em participar da Escolinha de Futsal devem procurar a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada no próprio Centro Esportivo, e apresentar documento de identidade (pai, mãe ou responsável), comprovante de endereço e foto 3×4. O endereço é Rua Sebastião Raposeiro Júnior, s/nº, Vila Yolanda Costa e Silva.
“As portas do Centro Esportivo estão abertas para todos. O esporte, além de ser importante na socialização e na saúde das crianças e jovens, representa oportunidades e esperamos formar também uma equipe que represente a nossa cidade em competições regionais, nacionais, entre outras”, reforçou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Sciascio Neto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE