SM inicia recape da estrada de acesso aos bairros

Uma excelente notícia para a população dos bairros Jardim do Trevo, Parque Ideal, Jardim Mineápolis e Jardim Dulce, na Região de Nova Veneza: os serviços de recape da Prefeitura de Sumaré chegaram à estrada de servidão, conhecida como ???Estrada do Frango Assado???, que dá acesso a estas localidades. A obra foi viabilizada graças à recente parceria firmada recentemente pela prefeita Cristina Carrara com o Governo do Estado, através do DER-SP (Departamento de Estradas e Rodagem de São Paulo).
Na tarde da última quinta-feira, dia 9 de junho, a própria prefeita, acompanhada pelos secretários de Serviços Públicos, Carlinhos Barijan, e de Mobilidade Urbana e Rural, Júlio César Fernandes, acompanhou o início dos trabalhos de limpeza, preparação e nivelamento do solo para receber a massa asfáltica ??? o que deve começar na segunda-feira.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Carlinhos Barijan, a aplicação da nova camada de asfalto, que deve começar na manhã do dia 13 de junho (dependendo apenas do termo permanecer firme e seco), vão beneficiar toda a extensão do acesso, que tem cerca de 300 metros lineares. Para viabilizar a obra, a Prefeitura está disponibilizando a sinalização e a massa asfáltica, enquanto os equipamentos e a mão de obra são cedidos pelo DER-SP.
De acordo com a chefe do Executivo, mais uma parceria com o Governo do Estado que veio em boa hora para amenizar o problema causado pelo tráfego intenso ao pavimento da estrada, que acabou se deteriorando ao longo dos anos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE