SM inicia obras de melhorias do trânsito nas rotatórias

Começaram nesta terça-feira, dia 15 de março, as obras de melhorias do trânsito no acesso à Região Central, promovidas pela Prefeitura de Sumaré como prioridade para aprimorar o Sistema Viário da cidade.
A intervenção teve início na Praça Nipo Brasileira, conhecida como a ???rotatória para Nova Veneza???, a primeira do complexo de três rotatórias que serão remodeladas para evitar os congestionamento diários verificados no local. A prefeita Cristina Carrara vistoriou brevemente o local na manhã desta terça-feira e pediu atenção redobrada aos motoristas.
Quem passava pelo local por volta do meio-dia já podia ver a movimentação do maquinário no calçamento da área verde onde está localizada a Secretaria de Meio Ambiente. Nesse calçamento será criada uma via para a conversão à esquerda dos veículos que seguem da Rua Eugênia Biancalana Duarte em direção à Rua Joseph Pleasent Fenley.
Por conta da obra, a rotatória será parcialmente fechada por um período. Os motoristas que chegam da Rodovia Anhanguera pela Avenida Julio de Vasconcellos não poderão contornar o ???balão??? à esquerda, no sentido Avenida da Amizade. Os condutores deverão prosseguir à direita e fazer o retorno pelas rotatórias das praças do Rotary Club e do Lions Clube. 
Na sequência, além da rotatória Nipo-Brasileira, também serão reformuladas as rotatórias Lions e Rotary, todas com acesso direto ao centro da cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE