SM inicia obra para prolongar trecho da Av. Ivo Trevisan

A Prefeitura de Sumaré iniciou na manhã da segunda-feira, dia 22 de agosto, a primeira etapa da obra de prolongamento da duplicação da Avenida Ivo Trevisan, importante via da Região Central da cidade que dá acesso ao Jardim João Paulo 2º e bairros próximos. O trecho contemplado está situado entre o Condomínio Andorinhas (onde termina atualmente o trecho já duplicado da Ivo Trevisan) e a Avenida Euclides Fuzzel Filho (que liga o João Paulo 2º à Represa do Marcelo e ao Centro).
A obra será realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, ou seja, com máquinas e equipes da própria Prefeitura, sob supervisão dos engenheiros da Secretaria de Obras. Segundo o secretário municipal de Obras, José Carlos Alves, o projeto prevê a pavimentação da segunda pista num trecho de aproximadamente 320 metros lineares da avenida, totalizando mais de 4.000 metros quadrados de asfalto novo, além da construção de 1.283 metros lineares de guias e sarjetas.
Posteriormente, haverá ainda o paisagismo do novo trecho do canteiro central que vai surgir entre as duas pistas. Mesmo durante as obras, o trecho de pista simples da Avenida Ivo Trevisan já existente não está bloqueado para o trânsito de veículos, mas ainda assim a Prefeitura de Sumaré solicita a atenção redobrada dos motoristas e pedestres que transitam diariamente ao longo do canteiro de obras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE