SM inaugura “?? Pra Já” nesta sexta-feira

A prefeita de Sumaré, Cristina Carrara (PSDB), e demais autoridades convidadas, inauguram nesta sexta-feira, o ????? Pra Já???, novo serviço municipal unificado de atendimento aos trabalhadores e micro e pequenos empreendedores locais. O serviço abre ao público já no próximo dia 21, tão logo esteja concluída a transferência e os testes dos primeiros sistemas para o novo endereço.
O ????? Pra Já??? vai oferecer à população mais um serviço público nos moldes e com a qualidade do ???Poupatempo Paulista???. A novidade está implantada num prédio totalmente reformado e adaptado, bem identificado e situado na Praça das Bandeiras, nº 650, no Centro ??? de frente para a Praça Central Manoel de Vasconcellos e uma quadra abaixo da Avenida Rebouças.
No ????? Pra Já???, vão funcionar, num só local, cinco serviços já oferecidos à população de forma descentralizada: o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), a Unidade do Ministério do Trabalho e Emprego, o MEI (Microempreendedor Individual), a Agência do Banco do Povo Paulista e o Posto de Atendimento do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo). A montagem do novo serviço ficou a cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento.
Os serviços vão ???migrar??? para o ????? Prá Já??? gradualmente. Inicialmente, já a partir do dia 21, serão oferecidos à população os serviços do Sebrae, do Banco do Povo e do MEI. Uma semana depois, no dia 02 de junho e após um período inicial de testes, integração e adaptação destes três serviços, passa a atender no local o PAT Sumaré. E, uma semana depois, no dia 09 de junho, deve entrar em operação o posto do Ministério do Trabalho e Emprego.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE