SM inaugura novo Detran-SP

A prefeita de Sumaré, Cristina Carrara, e o diretor-presidente do Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), Daniel Annenberg, inauguraram oficialmente no início da tarde desta terça- eira, as novas instalações da 242ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), situada na Rua Ernesto Barijan, nº 250, Bairro Planalto do Sol (próximo ao início da Avenida da Saudade). O órgão é mantido através de parceria pelo Departamento e pela Prefeitura e teve seu prédio, locado pela Municipalidade, reformado, ampliado e modernizado através de um investimento de R$ 274 mil do Governo do Estado. O local já vinha atendendo ao público no novo ???padrão Poupatempo??? desde novembro, com diversos serviços novos e prazos bastante reduzidos em relação ao formato anterior de trabalho, mais burocrático.
PADR??O
Daniel Annenberg agradeceu o apoio da Prefeitura de Sumaré aos serviços prestados pela Ciretran local, tanto na locação do prédio quanto na cessão de servidores municipais, e confirmou que ???Estado e Prefeitura atuam em conjunto aqui visando o bem do cidadão, numa parceria que é fundamental???.
As provas teóricas, antes manuais e a cada 15 dias, agora acontecem de segunda a quinta-feira, e são eletrônicas. A primeira habilitação, que antes levava 30 dias, agora sai em 5. O licenciamento caiu de 5 dias para 24 horas. As transferências, de 10 para 3 dias. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE