Edit

SM: Homem mata esposa com tiro

G1- Os corpos do casal morto no fim de semana em Sumaré foram enterrados nesta segunda-feira (14) no Cemitério da Saudade. Segundo a polícia, o homem matou a mulher e suicidou-se em seguida, no domingo (13). Ambos eram empresários e ele não aceitava o fim do relacionamento. 
Ana Helena Sleima, de 31 anos, e Isaac Sleima, de 35, moravam há pelo menos oito anos no Jardim Macarenko, em Sumaré. Segundo familiares, o casal brigava com frequência e, quando se separaram, há cerca de quatro meses, ela saiu de casa com o filho.

No domingo, por volta das 18h, Ana Helena foi de carro com a mãe ao prédio onde morava com o ex-marido para esperar o filho. Isaac desceu armado e atirou contra ela. “Começaram a conversar e ele a fez abrir o vidro. Estava uns 10 centímetros aberto, aí ele a convenceu a abrir um pouco mais e atirou nela e atirou nele em seguida”, relatou o porteiro do prédio José Arlindo Bueno. Isaac chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP) disse que a mulher já tinha registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido em dezembro do ano passado por ameaça de morte. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE