SM: Guarda feminina ganha medalha em competição

A Guarda Civil Municipal de Sumaré conquistou no último sábado uma medalha inédita na 9ª Edição das Olimpíadas das Guardas Civis do Estado de São Paulo. A equipe feminina de futsal ficou com a medalha de bronze, vencendo na decisão a equipe da casa, São Caetano do Sul, pelo placar de 3 a 0. 
As olimpíadas vão até o dia 29 de julho e, até lá, guardas homens e mulheres de Sumaré participarão em outras modalidades, como o judô, jiu jitsu, tênis de mesa, basquete, vôlei, handebol, natação, atletismo, entre outros.
“Parabéns às nossas guardas, que logo na primeira competição já conquistaram uma medalha inédita para a corporação e para o nosso esporte. Desejamos boa sorte a todos nas próximas provas e tenho certeza que nossa cidade está muito bem representada pelos nossos colaboradores”, destacou o prefeito Luiz Dalben. 
No próximo sábado, dia 13, haverá a disputa do judô e do jiu jitsu. As competições acontecem no Cento de Treinamento Miriam Tereza Bezerra Corrêa ??? Avenida Fernando Simonsen, nº 120, Bairro Cerâmica, São Caetano do Sul.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE