SM garante pavimentação de ruas do Jd. Paraíso

Atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores das ruas Rita de Oliveira, no Jardim Paraíso I, e da Rua 10, no Jardim Paraíso II, a Prefeitura de Sumaré viabilizou recentemente uma parceria que garantiu a pavimentação do acesso ao estacionamento interno de caminhões que descarregam no Arena Atacado, na Região do Matão.
A obra, em fase final, consiste na pavimentação em asfalto de 854 metros quadrados do trecho final da Rua Rita de Oliveira, até a portaria do pátio do estabelecimento, além da construção 152 metros lineares de guias e sarjetas. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, o próprio Arena Atacado concordou em fazer a pavimentação, eliminando o pó e o barro que afetavam os moradores.
Também na Região do Matão, mas com equipes da própria Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Prefeitura está fazendo uma nova pavimentação na Rua Amélia Gallego Vieira dos Santos, antiga Rua 19 do Jardim Minesota.
Neste caso, o asfalto antigo, de péssima qualidade, esfarelou com o tempo, praticamente desaparecendo. Para evitar que isto ocorra no futuro, primeiramente estão sendo instaladas novas redes de galerias de águas pluviais (da chuva) e bocas de lobo em várias ruas que terminam na Rua 19. Estão sendo utilizados cerca de 700 metros de tubos de concreto de 40 e 50 centímetros de diâmetro. Em seguida, todos os cerca de 1.100 metros de extensão da Rua 19 serão pavimentados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE