Edit

SM ganha bronze na 19ª edição dos JRI

A cidade de Sumaré, representada por 44 atletas na 19ª edição dos JORI (Jogos Regionais do Idoso), que aconteceram em Mogi Guaçu, conquistou uma medalha de bronze, com José Dantas, no atletismo. Na classificação geral, a cidade de Piracicaba foi a grande campeã, seguida por Itatiba e Campinas. Já Sumaré ficou na posição número 42. Os Jogos Regionais do Idoso começaram na última semana e terminaram no domingo, dia 23 de agosto.
O atleta José Dantas, que conquistou o terceiro lugar no atletismo, na categoria entre 70 e 75 anos, era uma das grandes esperanças de trazer bons resultados para cidade. Ele contou que já participou de inúmeras provas. Na edição dos JORI do ano passado, José Dantas também havia trazido medalha pra Sumaré. 
Durante a 19ª edição dos Jogos, o secretário de Cultura, Esportes e Lazer de Sumaré, Alfredo Mangueira, visitou os atletas sumareenses durante as disputas em Mogi Guaçu. A ida dos participantes aos Jogos Regionais dos Idosos foi apoiada pelas secretarias municipais de Cultura, Esportes e Lazer e de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Programa da ???Melhor Idade???, e pelo Fundo Social de Solidariedade. 
No total, 3.585 pessoas, entre atletas, árbitros e comitê dirigente, participaram dos Jogos Regionais do Idoso. Disputados em 14 modalidades, os jogos foram realizados no período de 20, quinta-feira, a domingo, 23 de agosto, em vários centros esportivos e ginásios.
A abertura, na quinta-feira, contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE