SM: Fundo Social recebe doações do Fórum

O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré recebeu na tarde desta terça-feira, a juíza diretora do Fórum de Sumaré, Ana Lia Beall, e o diretor administrativo Emílio César Fernandes. Os dois entregaram ao Funsol as arrecadações da Campanha do Agasalho realizada pelo Poder Judiciário, totalizando mais 142 peças que serão distribuídas às famílias carentes da cidade.

A arrecadação foi feita por funcionários do Fórum, advogados e demais frequentadores. ???O Fundo Social é o que mais trabalha e atende às famílias carentes, por isto estamos dando este encaminhamento aos agasalhos que estamos recebendo por meio da campanha do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo???, comentou o diretor administrativo, destacando que a campanha no Fórum continua neste mês de julho e também em agosto.
???Agradecemos as doações do Poder Judiciário, com certeza vão aquecer os lares daqueles que mais precisam em nossa cidade. Essa importante contribuição comprova o engajamento dos mais variados setores da sociedade de Sumaré neste trabalho tão bonito do Fundo Social, que é ajudar o próximo???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
A presidente do Fundo Social, Mara Dalben, ressaltou que a Campanha do Agasalho segue em todas as regiões da cidade, com caixas de coleta espalhadas em prédios públicos e comércios. ???Com a solidariedade da população sumareense, já conseguimos arrecadar mais de 50 mil peças desde o início da campanha, em abril. O Fundo Social está separando todas as roupas e montando a Boutique Solidária nos CRASs (Centros de Referência em Assistência Social), uma iniciativa inédita, que permite que as famílias escolham as peças que melhor lhes sirvam, as que mais agradam a cada um???, destacou Mara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE