SM: Fundo Social promove curso gratuito de Colorimetria

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Inclusão Social, abriu inscrições para o curso gratuito de Colorimetria. Os interessados podem se inscrever no Fundo Social, localizado na rua Dom Barreto, nº 1.377, centro, ou pelo telefone 3883-5282.

A capacitação é voltada para pessoas a partir de 18 anos e que já tenham o curso de Cabelereiro e noções básicas do trabalho com os cabelos. O curso ocorrerá nos dias 22 e 29 de julho, no Núcleo de Bem Estar Municipal do Bom Retiro, localizado na Rua Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhoa Cintra, n° 1.834, Jardim Bom Retiro, região da Área Cura.

???O curso será ministrado por uma equipe qualificada e vai promover uma nova formação aos nossos moradores, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho. ?? a chance da ascensão social e profissional e temos como objetivo oferecer novas oportunidades de geração de renda às famílias da nossa cidade???, explicou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

???Trabalhamos para ofertar novas oportunidades aos nossos moradores. Este curso, totalmente gratuito, é mais uma ação do nosso Fundo Social, que trabalha efetivamente para cuidar da população e proporcionar qualidade de vida???, disse o prefeito Luiz Dalben.

Colorimetria é uma área da profissão de Cabelereiro que ensina bases de tonalidade, altura de tom, fundo de clareamento, neutralização, diagnóstico dos fios, identificação de porcentagem de brancos, entre outros.

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE