SM finaliza obra de recuperação da Avenida Batista Raffi

O problema antigo dos moradores do Jardim São Judas, na Área Cura, acabou de ser resolvido pela Prefeitura de Sumaré, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, e por meio da Administração Regional da Área Cura. O serviço de contenção e canalização das enxurradas entre a Avenida Batista Raffi e a Avenida São Judas, que envolveu a construção de galerias de águas pluviais, recomposição de terra e pavimentação do asfalto danificado, foi concluído na tarde desta sexta-feira, dia 18 de março.
O objetivo desta ação foi para canalizar a água das chuvas e conter a erosão que se abriu em anos anteriores, mas que se agravou com as últimas chuvas no município, o que poderia vir a colocar em risco algumas moradias construídas próximas à área que sofria com uma infiltração asfáltica caso não fossem realizadas as obras de contenção e canalização das enxurradas, além da instalação de duas novas linhas de galerias pluviais com cerca de 60 metros de tubulação dupla.
Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, todo trabalho executado, utilizou mão de obra e recursos da própria Municipalidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE