SM: Feira do Inocop muda de endereço

Com o objetivo de oferecer melhor infraestrutura para os feirantes, a Prefeitura de Sumaré alterou o endereço da feira livre do Jardim Inocop, na região de Nova Veneza. A partir da próxima sexta-feira, 2 de junho, os feirantes atenderão em espaço apropriado na praça da pista de skate. A mudança de local também atende a uma solicitação antiga dos moradores da Rua Aguaí, onde a feira era realizada, dificultando o acesso às residências.
Para informar a população sobre a mudança de local, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras fez visitas à feira livre e conversou com os consumidores. O novo endereço oferece mais espaço para a disposição dos 32 boxes de produtos, mais comodidade para os feirantes e facilidade de acesso para os moradores.
Desde abril deste ano, todas feiras livres de Sumaré passaram a contar com banheiros químicos, que foram disponibilizados após determinação do prefeito Luiz Dalben, por meio do projeto “Amigo Feirante”. As ruas onde acontecem as feiras também receberam demarcação de solo para cada barraca, organizando melhor os espaços.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE