SM faz recape na rua Antonio Jorge Chebab

Equipes da Prefeitura de Sumaré trabalham atualmente na recuperação do pavimento de um trecho de cerca de 500 metros da Rua Antonio Jorge Chebab localizado após o cruzamento com a Avenida José Mancini, na Região Central. O trabalho neste local, parcialmente executado na semana passada, deve ser retomado tão logo as chuvas cessem. Como a via está parcialmente recapeada e parcialmente ainda com o asfalto antigo e deteriorado, os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelo local ao longo dos próximos dias.
Além disso, segundo a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras, responsável pelo gerenciamento, acompanhamento e medição do serviço executado pela empresa vencedora da licitação do Programa de Recape também deve ser retornado muito em breve as melhorias na Rua Sebastião Raposeiro Junior, na Vila Yolanda Costa e Silva.
Também neste local o serviço está parcialmente finalizado em virtude de problemas encontrados, durante a execução da obra, nas galerias de águas pluviais (da chuva). Mas tais entraves já foram solucionados pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos, através da Administração Regional Central. Por isso, também neste ponto, pede-se atenção redobrada dos motoristas, ciclistas e pedestres.
BALAN??OSegundo a mais recente planilha de acompanhamento divulgada pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Sumaré, já foram recapeados nada menos que 576.151,01 metros quadrados de asfalto apenas no âmbito do Programa de Recape. Já são 98 as estradas, ruas e avenidas cujo asfalto foi recuperado através do Programa de Recape, que prioriza sempre as vias de maior circulação, as que fazem a ligação entre bairros ou regiões e as que são utilizadas pelas linhas do Transporte Coletivo.
Já foram recapeados 93.544,30 metros quadrados de asfalto na Área Cura, 59.733,63 m² no Matão, 53.585,02 m² no Picerno, 209.450,02 m² na Região Central, 75.495,91 m² no Maria Antonia e 84.342,13 m² em Nova Veneza.
E isso sem contar outras ações de recapeamento e pavimentação realizadas pelo Município neste ano através de parcerias, como a ???Estrada da PPG???, na Área Cura, e a ???Estrada do Clube da Villares???, na Região do Maria Antonia. Recentemente, também foi feito o recapeamento da Rua Felix Gomes dos Santos e a Avenida Orlando Vedovello, ligando a Região do Maria Antonia à Paulínia, com cerca de 3 quilômetros de extensão. Neste caso, a parceria é com a Estre Ambiental.
Por fim, a própria Prefeitura, com recursos, equipamentos e mão de obra próprios, acaba de finalizar a pavimentação dos prolongamentos da Avenida Santo Irineu, no Matão, e da Avenida Ivo Trevisan, altura do Jardim João Paulo 2º, na Região Central.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE