SM faz processo seletivo para rede atacadista

A unidade do PAT em Sumaré (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, informa que está intermediando a seleção de funcionários para uma grande rede atacadista. São oferecidas oportunidades de emprego em diferentes áreas de atuação. 

Mas atenção! Somente para estas vagas, o processo seletivo será realizado nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, das 8h30 às 16 horas, no Anfiteatro do Centro Administrativo. O endereço é Avenida Brasil, nº 1.111, Região de Nova Veneza.  Os sumareenses que preencherem o perfil solicitado pela empresa deverão comparecer ao local levando currículo atualizado, Carteira de Trabalho com número do  PIS, RG e CPF.
Confira as vagas disponíveis:Açougueiro ??? Realizar desossa, corte de carnes, armazenamento de carnes, separação por categoria, controle de estoque na câmara fria, limpeza e organização do local. Possuir experiência na função, habilidade com objetos cortantes, atenção concentrada.
Atendente/Auxiliar de Açougue ??? Realizar o preparo de bandejas para reposição nas prateleiras, corte de carnes, armazenamento de carnes, pesagem de carnes, atendimento ao cliente, limpeza e organização do local. Idade: A partir de 21 anos (Sexo: Preferencial MASCULINO).
Auxiliar de Limpeza – Manter todos os setores da loja limpos e organizados. Experiência na área de limpeza, não há escolaridade mínima. 
Cartazista ??? Atuar com confecção de cartazes, banners e faixas. Garantir a comunicação visual de campanhas, indicar produtos, preços. Atendimento ao cliente. Experiência no setor de supermercados, ensino médio completo, boa escrita e boa comunicação. 
Copeira ??? Organização do refeitório e cozinha, reposição de copos descartáveis nos setores da empresa, reposição de garrafas de café e chá dos setores. Não há escolaridade mínima, experiência na área. Com experiência em carteira de, no mínimo, 6 meses.
Repositor / Operador de Loja ??? Atuar com recebimento, separação e armazenamento de mercadorias. Conferência de notas fiscais. Auxiliar o Operador de Empilhadeira no armazenamento dos paletes para reposição das prateleiras. Zelar pela organização e limpeza do local. A partir de 18 anos. Pode ser 1º Emprego. Não exige escolaridade.
Empacotador ??? Atuar na frente de caixa, responsável por organizar as mercadorias de modo a protegê-las, facilitar o seu transporte e otimizar o uso das sacolas para serem levadas pelos clientes, cuidar para que não faltem sacolas no caixa e adequar o peso dos produtos à capacidade de carga das sacolas, atendimento ao cliente. De 16 e 17 anos. Cursando Ensino médio.
Balconista de Frios ??? Pesar, etiquetar e embalar os produtos a venda, corte de frios como presunto, queijo, salame, entre outros. Manter o local limpo e organizado. Atendimento ao cliente. Boa comunicação. Mulheres acima de 30 anos e com filhos já em idade escolar. Não exige escolaridade.
Fiscal de Loja ??? Preservar a integridade das mercadorias existentes na loja através de monitoramento constante. Realizar rondas pelos corredores das lojas, de forma a evitar atos delituosos de clientes, funcionários, ou prestadores de serviços. Possuir curso de Vigilância, boa comunicação. Ensino fundamental completo. Experiência de 6 meses na carteira.
Operador de Empilhadeira ??? Operar empilhadeira, organizar paletes, movimentar caixas, seguindo os procedimentos de segurança da empresa. Possuir conhecimento na área, curso de Operador de Empilhadeira com reciclagem em dia e CNH. Ensino médio. Experiência empilhadeira a gás e elétrica.
Operadora de Caixa – Prestar atendimento ao cliente, efetuar abertura e fechamento de caixas e conferência de valores, registrar mercadorias, receber pagamentos e demais atividades, Ensino médio completo. Experiência no setor de supermercados, boa escrita e boa comunicação. A partir de 21 anos. 
VAGAS PARA DEFICIENTES
O PAT Sumaré também está com cinco vagas abertas para candidatos PCD (Pessoas com Deficiência). As oportunidades são para operadores de caixa em pedágio. Não é necessário ter experiência anterior. Serão selecionados currículos de homens e mulheres, com idade entre 18 e 50 anos. Os interessados devem comparecer ao PAT até a próxima quinta-feira (5 de novembro), entre 8 e 16 horas. ?? necessário levar carteira profissional (com número do PIS), RG e CPF. O PAT Sumaré fica na Praça das Bandeiras, nº 650, Centro de Sumaré. Para mais informações, o telefone é (19) 3399-5638.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE