SM faz ‘Operação Tapa Buraco’ na Área Cura

Os serviços da Operação ???Tapa Buraco??? continuam em Sumaré. Aproveitando o tempo seco dos últimos dias, todas as Administrações Regionais, subordinadas à Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura, complementam os serviços de pavimentação em cada região. Na manhã desta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, a equipe da Regional da Área Cura concentrou-se no complemento do serviço paliativo no Jardim Denadai.
Além da operação de rotina em cada região, as Administrações Regionais também realizam, em dias alternados, a grande força tarefa concentrando todas as equipes numa única região, que vai atender gradativamente todas as regiões da cidade, intitulada como ???Mutirão de Tapa Buraco???.
O administrador regional, Edvaldo Silva Cabral, lembrou que, ???em cada regional, toda ação iniciada pelo mutirão, necessita fazer um complemento, uma vez que não houve tempo suficiente para finalizar o trabalho dentro do cronograma no dia com toda força tarefa???, completou.
Estas ???forças tarefa??? reúnem todas as equipes das Administrações Regionais num único ponto crítico, e vão se alternar com os trabalhos de rotina, em que cada equipe estará cuidando da sua região. Se o tempo permitir e não chover, a ???força tarefa??? deve atuar nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, em Nova Veneza.
Além de provocarem a erosão e o esfarelamento do asfalto, as últimas chuvas impediram a realização dos serviços de tapa buracos durante vários dias, enquanto o asfalto permaneceu molhado. As equipes contam com apoio de Fiscais Municipais de Trânsito, por questões de segurança e para orientar o tráfego, que não é impedido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE