SM estende linha 180 para atender moradores

Atendendo às solicitações dos moradores da região do Residencial Recanto das Árvores, na Área Cura, a Prefeitura de Sumaré alterou o local de parada final da Linha 180 (Terminal Rodoviário – São Judas ??? Via Nova Veneza/São Francisco). Agora, a linha do Transporte Coletivo Urbano segue até a Avenida dos Bálsamos (em frente à Mercearia e Açougue Fronteiras), no Residencial Recanto das Árvores.
A nova parada final funciona deste o dia 13 de julho e foi baseada por estudos técnicos, sem causar qualquer prejuízo na tabela horária da linha. O ponto final anterior estava localizado à Rua Afonso Legaz Garcia, no Bairro São Judas. Agora, com o ponto final alterado para a Avenida dos Bálsamos (em frente à Mercearia e Açougue Fronteiras), aumentou a área de atendimento do Transporte Coletivo Urbano naquela região.
A modificação operacional também permitiu ainda a criação de três novos pontos de paradas, sendo duas na Rua José Ramos da Paixão e uma na própria Avenida dos Bálsamos. A alteração da linha foi uma resposta para uma reivindicação dos moradores do Residencial Recanto das Árvores, feita diretamente à Prefeitura no dia 8 de junho.

O SISTEMASumaré conta atualmente com 16 linhas municipais, realizadas por 25 permissionários do Transporte Complementar (peruas) e pelo Transporte Regular (este, por meio da concessão pública). A média mensal do Transporte Regular é de 215.000 passageiros, e a do Complementar é de 220.000 pessoas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE