SM: Escolinha de atletismo disputa final

Vinte crianças e adolescentes da Escolinha de Atletismo mantidas pela Prefeitura participam nesta quinta e sexta-feira, dias 14 e 15, da Final Estadual do Pró-Atletismo, na cidade de Votorantim. 

O Pró-Atletismo é uma competição que faz parte do calendário oficial da SELJ (Secretaria Estadual de Esportes e Lazer da Juventude) e tem como objetivo principal revelar novos talentos na modalidade. ?? voltado para crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos.
???O atletismo de Sumaré é um dos mais fortes e estruturados da região. A classificação para a Final Estadual é prova do trabalho sério realizado por nossos professores, e também da dedicação dos nossos alunos, tão jovens, mas com grandes objetivos. Já estamos orgulhosos pela classificação e desejamos uma excelente competição a todas as nossas crianças e adolescentes???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Para o professor de educação física e treinador da escolinha, Vanderlei Maccari, a convocação é um prêmio pelo esforço dos alunos. ???Eles são muito esforçados e agora estão colhendo os frutos de todo o trabalho realizado no ano. Nossa cidade estará muito bem representada numa competição de nível estadual e agradecemos aos parceiros GoodBom Supermercados e Posto Ongaro pelo apoio aos atletas???, disse Maccari.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE