SM: Escolinha de Atletismo conquista 11 medalhas

Na primeira competição do ano, os atletas mirins da Escolinha de Atletismo de Sumaré trouxeram para casa um total de 11 medalhas! As crianças e adolescentes participaram, no dia 13 de abril, da primeira etapa do Circuito Regional de Atletismo, que aconteceu em Valinhos e reuniu cerca de 400 atletas da região, com idades entre 10 e 17 anos.

Os destaques de Sumaré foram os alunos Artur Mendes Dias, ouro no salto em distância (categoria 10/11 anos); Cauã Lopes, que foi campeão da prova de 75 metros (categoria 12/13 anos) em sua primeira participação em competições; e Laryssa Joseane de Souza, que também conquistou o primeiro lugar do pódio na corrida de 100 metros (categoria 16/17 anos). Além dos três ouros, a equipe de Sumaré também trouxe para casa mais duas medalhas de prata e seis de bronze.

???Nossos atletas mirins são motivo de muito orgulho para a cidade, sempre alcançando excelentes resultados em todas as competições que participam. Isso nos motiva a investir cada vez mais na área de esportes, oferecendo novas oportunidades às nossas crianças e adolescentes, visando à inclusão e transformação social por meio do esporte! Todos estão de parabéns pelo empenho e dedicação ??? alunos, pais e professores???, parabenizou o prefeito Luiz Dalben.

No ano passado, os alunos da Escolinha de Atletismo de Sumaré conquistaram um total de 78 medalhas em nove competições disputadas: foram 37 medalhas de ouro, 19 de prata e 22 de bronze. Além disso, a equipe feminina levou o nome de Sumaré para o segundo lugar do pódio do I Jogos Infantis do Estado (categoria de 11 a 13 anos).

O próximo desafio dos atletas mirins de Sumaré é no dia 04 de maio, em Mogi Guaçu, quando acontece a segunda etapa do Circuito Regional de Atletismo.

INSCRI????ES

Crianças e adolescentes de 8 a 16 anos podem participar da Escolinha de Atletismo de Sumaré. As aulas são totalmente gratuitas e ministradas pelo professor Vanderlei Maccari, no Centro Esportivo. A garotada disputa provas de corrida, arremesso de peso, salto em distância e lançamento de pelota.

Para realizar a inscrição, os pais ou responsáveis devem comparecer ao Centro Esportivo portando documentos pessoais, RG ou Certidão de Nascimento do aluno, comprovante de endereço e foto 3×4 da criança. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. O endereço é Rua Sebastião Raposeiro Junior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva, região central. O telefone para mais informações sobre os treinos é 3828-1151.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE