SM: Escola Ramona tem programação para as mães

A Prefeitura de Sumaré promove até a próxima sexta-feira a “Semana das Mães” na Escola Municipal Ramona Canhete Pinto, localizada na região do Matão. Diversas atividades foram programadas para homenagear as mães em comemoração ao dia dedicado a elas e que será celebrado no domingo. O evento tem entrada livre e é voltado para todas as mães dos bairros próximos à escola. 

Na tarde desta segunda-feira, a abertura do evento contou com apresentação da Banda Sinfônica Municipal “Dorival Gomes Barroca”. ?? noite, o secretário municipal de Saúde de Sumaré, Carlos Eduardo Vicente, ministrou palestra sobre a “Saúde da Mulher”. Outra palestra, com Crys Lopes, abordou os “Direitos da Mulher” e encerrou o primeiro dia de atividades.
Nesta terça-feira, a programação começou pela manhã. ??s 9h30 a professora Regina Keyla ministrou a palestra “Apesar de tudo… Sempre mulher”, seguida de apresentação musical. Já na quarta-feira, a manhã será de relaxamento para as mães com as massagistas Elisângela e Janaína, a partir das 10 horas.
Na quinta-feira (dia 11) haverá apresentações dos alunos, com início às 10 horas e às 16 horas. Encerrando a semana especial, na sexta-feira (dia 12), a partir das 10 horas, as mães entram em movimento com aulas de zumba com a professora Michele.
“As mães são mulheres excepcionais, dedicam toda a vida a nós, os filhos. Por isso, nada mais justo que prepararmos uma semana de atividades exclusivas para elas, proporcionando momentos de descanso e de lazer. ?? uma pequena homenagem a tudo que elas fazem por nós, filhos”, completou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE