SM: Equipe de karate conquista 5 medalhas

A equipe Chosen Dojo, de Sumaré, conquistou cinco medalhas na fase final do Campeonato Paulista de Karate das categorias Junior, Sub-21 e Master, disputado no dia 13 de maio na cidade de São Bernardo do Campo. Além das medalhas, a equipe conquistou também sete classificações para o Campeonato Brasileiro da modalidade. A participação da equipe na competição contou com o apoio da Prefeitura de Sumaré.

O evento, realizado pela Federação Paulista de Karate, recebeu mais de 600 atletas de cidades de todo o estado e classificou os seis primeiros colocados de cada categoria para o Campeonato Brasileiro Zonal, que será disputado em Vitória (ES) no mês de junho.
 A equipe Chosen Dojo estava sob comando dos professores Thiago Rufato, Lucas Argolo e Danilo Cesario. Os medalhistas de Sumaré foram os caratecas Bárbara Carvalho (prata), Daniele Almeida (prata e bronze) e Gustavo Argolo (bronze), além de uma prata por equipe. Ao todo, somadas as duas finais realizadas nos dias 6, 7 e 13 de maio, a Chosen Dojo conquistou dez medalhas e 13 classificações para o Campeonato Brasileiro.  
No próximo dia 20, a equipe segue para Louveira, onde disputa a Seletiva Estadual que garante os três primeiros no Campeonato Brasileiro Zonal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE