SM entrega Unidade de Saúde do Picerno

A Prefeitura de Sumaré entregou na última sexta-feira, 1º de julho, as obras de reforma e ampliação da USF (Unidade de Saúde da Família) do Picerno. Cerca de 100 pessoas acompanharam a entrega, entre autoridades e público em geral. 
O ???postinho??? revitalizado fica na Rua da Saúde, s/n° ??? Jardim Picerno, com fácil acesso pela Avenida Fuad Assef Maluf. A reforma e ampliação da USF Picerno, que atende a cerca de 27 mil usuários, faz parte de um ???pacote??? de melhorias em prédios da Rede Básica de Saúde promovidas pela Prefeitura por meio de duas iniciativas ??? uma totalmente municipal e outra com apoio do Ministério da Saúde. Nos últimos anos, 19 prédios da Rede Municipal de Saúde foram revitalizados através destas iniciativas.
No caso da USF Picerno, além da reforma realizada em parceria com o Ministério, equipes da própria Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e da Administração Regional do Picerno, promoveram a ampliação da unidade, que ganhou nova sala de recepção, um espaço adequado para a Farmácia, banheiro com acessibilidade e além da pintura geral. As obras garantem ainda melhores condições de trabalho à equipe.
Outras obras e serviços realizados recentemente pela Prefeitura de Sumaré na Região do Picerno incluem a remodelação viária da Avenida Fuad Assef Maluf, incluindo recape, paisagismo e nova sinalização, melhoria na iluminação pública, a construção de uma quadra coberta com vestiários da EM ???Professora Martha Smolli Domingues???, a construção da Escola Municipal do Jardim das Orquídeas (que está em andamento), a reforma da ponte de madeira sobre o Ribeirão Quilombo no Jardim Lucélia, a reforma do USF do Jardim Lucélia, incluindo nova Farmácia Municipal, entre outras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE