SM entrega primeiro condomínio na região

Começou nesta semana a mudança de 300 famílias beneficiadas por Aapartamentos do Condomínio Bari, construído na região da Área Cura, em Sumaré. O empreendimento faz parte do Residencial Itália, que, no total, possui 4 condomínios distintos. Ele foi viabilizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Sumaré e os programas ???Minha Casa, Minha Vida???, federal, e ???Casa Paulista???, do Governo do Estado. Com a entrega do Condomínio Bari, a Prefeitura de Sumaré já contabiliza o número de 2.100 apartamentos já ocupados por famílias beneficiadas.
A previsão da Secretaria Municipal de Habitação é de que as mudanças ocorram ao longo de toda esta semana. As primeiras famílias demonstraram muita felicidade com a nova vida que se inicia.
O Condomínio Bari é formado, em sua maioria, por famílias sorteadas em evento realizado em agosto do ano passado, cujas inscrições foram abertas a toda a população que se enquadrava nos critérios do Programa de Habitação do Município. Das 300 unidades habitacionais, 70 delas foram destinadas também para famílias indicadas pela Secretaria Municipal de Habitação. São pessoas que viviam em ocupações irregulares de Sumaré e, agora, estão sendo reassentadas pela Prefeitura.
A secretária de Habitação, Geralda Magalhães, esteve no Condomínio Barinesta terça-feira, dia 10 de março. A secretária estava acompanhada de Isa Aguiar, representante da construtora Emccamp, empresa responsável pela obra.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE