SM entrega obras do novo velório municipal

A Prefeitura de Sumaré entregou à comunidade, no início da noite da última quarta-feira, 26 de outubro, logo após a limpeza final do canteiro de obras, as novas instalações do Velório Municipal. Ampliado e totalmente reformado, o espaço conta agora com seis salas (antes eram 4), mais dois espaços reversíveis que podem ser eventualmente utilizados para as homenagens finais, dentre uma série de melhorias no prédio.
A obra foi viabilizada através de uma parceria entre a Administração Municipal e a empresa Eco Vila Tipuana, e recebeu um investimento estimado em R$ 718 mil. Nesta quinta-feira o “novo” Velório Municipal já estava à disposição da comunidade.

Cerca de 80 pessoas acompanharam a entrega. Além de diversos secretários municipais, da equipe que gerencia o Velório e o Cemitério da Saudade, de representantes da empresa parceira na realização da obra, de diversos representantes de organismos da Sociedade Civil, de empresas funerárias locais e dos padres Eliziário Cesar Cabral e Jonas Barbosa da Silva, a cerimônia contou também com as presenças dos vereadores Cícero Ceará, Sergio Populina, Dito Lustosa, Warlei “Fininho” de Faria e Marcos de Paula, além do vereador eleito Valdir de Oliveira.

A chefe do Executivo lembrou que o Velório estava numa “situação precaríssima”, mas que a reforma o deixou “muito melhor, uma das melhoras estruturas de velório na nossa região”. Ela também agradeceu a empresa parceira pelo “empenho e comprometimento com a obra, feita com o maior capricho” e a equipe de Serviços Públicos pelos serviços complementares.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE