SM entrega cobertura e reforma das piscinas do CCTI

No último sábado, dia 27 de agosto, a Prefeitura de Sumaré entregou oficialmente as obras de reforma e construção da cobertura das piscinas do CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), em Nova Veneza.
As intervenções que começaram em janeiro deste ano, contemplaram o ???fechamento??? completo da piscina, construção de uma nova arquibancada com reforma e adequação completa dos vestiários masculino e feminino; com todas as normas de acessibilidade e segurança para idosos.
Segundo o secretário de Obras, José Carlos Alves, a obra possui 323,57 m² e teve um investimento de R$ 422.998,69, com recursos da própria Prefeitura de Sumaré.
Na manhã de entrega, os idosos participantes do Programa da ???Melhor Idade???, vinculado à Secretaria Municipal de Inclusão Social, puderam realizar apresentações de dança e da Fanfarra da Terceira Idade, além de uma partida de voleibol adaptado.Qualquer morador de Sumaré com mais de 60 anos pode participar das atividades desenvolvidas não só no novo espaço aquático, como aquelas já disponíveis nos diversos grupos descentralizados do Programa da ???Melhor Idade???. São atividades socioeducativas, ocupacionais, físicas, recreativas e de lazer.
Para participar, é necessário fazer a inscrição no Centro de Convivência da Terceira Idade ou nos grupos descentralizados, que atendem a todas as seis regiões da cidade. O CCTI está localizado na Avenida Brasil, nº 1.111, na Região de Nova Veneza. Para mais informações, os interessados podem ligar no (19) 3854-6604.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE