SM encaminha ao Legislativo a minuta da revisão do Plano Diretor Participativo

Após mais de um ano de um extenso trabalho técnico, sete reuniões de Leitura Comunitária e coleta de sugestões e duas audiências públicas bastante concorridas, realizadas nos últimos dias 22 e 24 de outubro, a Prefeitura de Sumaré finalizou e protocolou na quarta-feira, 23 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei contendo a proposta de revisão do Plano Diretor Participativo da cidade, cuja versão vigente é de 2006 e deve ser revisada a cada 10 anos.
O Plano Diretor foi revisado por equipe técnica, formada por arquitetos, engenheiros, advogados e outros profissionais de carreira do Município, com participação de representantes da Sociedade Civil. A equipe teve que analisar nada menos que 138 contribuições recebidas da população nas audiências públicas, por ofícios e e-mails.
A participação da população na elaboração da proposta, incluindo a coleta de sugestão, se deu através de sete reuniões de Leituras Comunitárias, realizadas no primeiro semestre uma em cada região da cidade e que reuniram mais de 600 pessoas, e de duas audiências públicas promovidas pelo Município em outubro de 2016, novamente com mais de 400 participantes ??? incluindo muitos representantes de associações e organizações da Sociedade Civil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE