SM e Anhanguera fecham parceria

A Prefeitura de Sumaré e a Faculdade Anhanguera, que já são grandes parceiras no município, irão oferecer bolsa de estudo com 50% de desconto em qualquer curso oferecido na cidade pela unidade de Ensino Superior para os alunos da equipe vencedora do Programa ???Miniempresa ??? o jovem com a mão na massa no mundo corporativo???. 
Podem participar do Programa Miniempresa, os alunos do 2º ano do Ensino Médio das Escolas Municipais e Estaduais de Sumaré (de preferência que estejam cursando o Ensino Técnico). As inscrições já começaram e podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 14 de agosto.Para mais comodidade dos interessados, as inscrições podem ser feitas em dois locais: na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na  Praça da República, nº 203, Região Central ou no ?? Pra Já da Prefeitura de Sumaré, que fica na Praça das Bandeiras, nº 650. O atendimento é feito de segunda  a sexta-feira, em horário comercial.
Por meio do programa, são oferecidas 45 vagas para um curso, totalmente gratuito, que terá duração de três meses. A proposta é que os grupos de alunos criem  e administrem suas miniempresas. Eles terão que captar recursos, desenvolver, produzir e vender um produto. No balanço final, é feita a devolução dos lucros ??? ou não ??? para os acionistas.
O programa é uma realização da Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de esenvolvimento Econômico, a Junior Achievement e a empresa PPG do Brasil.
AULAS As aulas terão início em 19 de agosto e serão realizadas no auditório do ?? Pra Já, todas as quartas-feiras, das 13h30 às 17 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE