SM: Desfile de Cavaleiros reúne multidão de pessoas

A manhã de domingo foi dedicada a cultura e a tradição sertaneja. A Praça das Bandeiras, em Sumaré, recebeu uma multidão de pessoas para assistir e participar do Desfile de Cavaleiros, a ação de boas-vindas à festa, que acontece de 6 a 9 de abril, no Expo Águas.

Milhares de cavalos, burros, mulas e centenas de charretes, sob o comando de seus cavaleiros, se posicionaram para o desfile que, pontualmente, iniciou às 11h.
Ao som de Natal do Berrante e Odairzinho José ??? berranteiro oficial da Festa do Peão de Americana ??? convidado de honra, foi dada a largada para uma verdadeira demonstração de amor e fé.
O trajeto teve a frente quatro cavaleiros levando os pavilhões do Brasil, estado de São Paulo, Município de Sumaré e Sumaré Arena Music, seguidos pela corte oficial 2017, e o carro de boi levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
Em seguida, um mar de cavaleiros e seus animais deram um show a parte. A população saiu as ruas e parou para assistir ao desfile. O percurso teve pouco mais de seis quilômetros e percorreu a avenida Rebouças, ruas João de Vasconcelos, Ivo Trevisan, Ludovíco Scrocca, retornando pela Rebouças até a praça. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado do desfile. ?? importante quando a população da cidade e da região se une. Essa é a verdadeira alma de uma festa tão popular como o Sumaré Arena Music”, explica Marcos Roberto Souza dos Santos, presidente. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE