SM: Demolicar atrai 20 mil pessoas

A 26ª edição do Demolicar terminou no último domingo (28) com a previsão de público estimada pela organização. 20 mil pessoas assistiram o evento que aconteceu no Jardim João Paulo II, em Sumaré. Mais de 100 veículos distribuídos em 23 equipes disputaram o título que ficou com Fábio do Valle Nicolett, o Batata.

Devido a forte chuva, a primeira noite do Demolicar foi cancelada e as atrações remanejadas para os outros dois dias. No sábado, o público acompanhou o show sertanejo do cantor João Ricardo e do motoqueiro maluco Gene Fireball, que fez acrobacias pirotécnicas em sua moto. Nas baterias, dois carros capotaram durante uma batida.
No domingo, um grande público assistiu as disputas que levaram até a grande final. A tarde aconteceram baterias classificatórias e a final da categoria Chevette, vencida por Willian Gimenez, da equipe Piu-Piu. Durante a repescagem da categoria Pesados, o motor de um veículo pegou fogo, o que foi controlado minutos depois pela equipe de bombeiros. O piloto não sofreu nenhum ferimento.
Por volta das 21h, os quinze veículos classificados para a final fecharam o espetáculo com chave de ouro. Quase uma hora depois apenas três carros ficaram na arena, mas a vitória ficou com Fábio do Valle, da equipe Meskan. Max e Bruno Menes ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. O campeão levou o prêmio de R$ 17 mil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE