SM: Cristina gariba cemitério para Finados

A Prefeitura de Sumaré intensificou as ações de revitalização no Cemitério Municipal da Saudade devido à proximidade do Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro. As 57 quadras do cemitério, que têm cerca de 30 mil sepulturas, foram lavadas com o auxílio de um caminhão pipa, e mais de 200 tampas de túmulos que estavam quebradas foram trocadas. Cinco servidores realizam a limpeza quadra por quadra e o recolhimento dos galhos gerados pelas podas.

Os sanitários (sendo três masculinos e três femininos) também já passaram por manutenção, com a troca do encanamento de água e da tubulação de esgoto, que se encontravam prejudicados. Os sanitários também receberam pintura nova e as fechaduras das portas, que estavam danificadas, foram substituídas.

A capela, o velório e a fachada do cemitério receberam nova pintura em maio. Nas últimas semanas de outubro, os trabalhos concentram-se na recuperação do pavimento e na pintura das guias da parte interna do cemitério.

De acordo com a secretaria de Serviços Públicos de Sumaré, cerca de 30 mil visitantes deverão frequentar o cemitério entre os dias 1º e 2 de novembro. O Cemitério Municipal da Saudade funciona diariamente, das 7 às 18 horas. O endereço é Avenida da Saudade, nº 981, na Região Central.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE