SM: Cota única do IPTU vence amanhã

A cota única do IPTU 2017 ou a primeira parcela do tributo vencem nesta quinta-feira, dia 09 de março! A Prefeitura de Sumaré informa que, devido à mudança da data de vencimento, é necessário emitir a segunda via do tributo para realizar o pagamento ??? os boletos com a data de vencimento no dia 24 de fevereiro não estão sendo aceitos. A 2ª via pode ser emitida online, no site da Prefeitura, ou em três pontos físicos nas regiões do Centro, Nova Veneza e Matão.

O pagamento à vista do IPTU 2017 garante 10% de desconto ao contribuinte. Quem optar pelo parcelamento, será feito em 11 vezes iguais e consecutivas, sendo que a primeira parcela vence nesta quinta-feira, dia 09 de março, e a segunda, já na sexta-feira, dia 10 de março, devido à prorrogação de prazo da primeira parcela.
Para emitir os boletos com a nova data de vencimento, os contribuintes podem acessar o site da Prefeitura (www.sumare.sp.gov.br) e clicar no link “Acesso a Tributos Online”, ao lado esquerdo. Caso ocorra algum erro, é necessário clicar com o botão direito do mouse sobre o link e selecionar a opção “Abrir link em uma nova guia”. Em seguida, escolha a opção “2º via ??? IPTU exercício” e resta apenas inserir a Inscrição Cadastral do imóvel e CPF ou CNPJ do responsável.
A 2ª via também pode ser retirada em três pontos físicos espalhados pela cidade:
– CEAC (Central de Atendimento ao Contribuinte): Rua Bárbara Blumer, nº 44, sala 03, no Centro (ao lado da Câmara de Vereadores);
– Posto de atendimento no Centro Administrativo de Nova Veneza: Avenida Brasil, nº 1.111, Jardim Seminário;
– Posto de atendimento no Matão: Rua Papa Pio X, nº 347, Jardim Lúcia.
O tributo pode ser pago na Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas. As agências da Caixa estão recebendo o IPTU 2017 em cheque, no entanto, é necessário que o cheque esteja no nome do proprietário do imóvel impresso no carnê.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE