SM convida para mais um Café Ver para Crer

A Prefeitura de Sumaré realiza nesta quinta-feira, dia 16 de junho, a partir das 9 horas, mais uma edição do ???Café Ver para Crer???. Desta vez, o encontro entre entidade e empresariado será na Associação Pestalozzi, localizada na Rua Francisco Manoel de Souza, nº 880, nas Chácaras Bela Vista. Viabilizado pelo recém premiado Projeto ???ParticipAção???, uma iniciativa criada em 2013 pela Administração Municipal com o apoio da Sofic (Sociedade de Filantropia Comunitária) e execução a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o ???Café Ver para Crer??? visa fortalecer as entidades assistenciais da cidade, visando torná-las autossustentáveis.
Em encontros realizados mensalmente, de acordo com um cronograma pré-definido, as instituições assistenciais da cidade recebem a visita de autoridades, empresários, comerciantes, voluntários, dirigentes de ONGs e demais representantes da sociedade, numa grande oportunidade de apresentar o trabalho que desenvolvem em prol das famílias mais carentes de Sumaré.
A Pestalozzi de Sumaré é uma associação sem fins econômicos, que atua na assistência social, atendendo, atualmente, a mais de 300 pessoas com deficiência intelectual, física e múltipla, com diversos graus de severidade, sem limite de idade, além de realizar o acolhimento das famílias. Para outras informações, o telefone da ONG é o (19) 3873-3026.
O Projeto ???ParticipAção???, implantado pela gestão da prefeita Cristina Carrara, acaba de ganhar o selo do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2016, ao lado de outra iniciativa da Prefeitura, o serviço unificado de atendimento ao trabalhador e ao pequeno empreendedor conhecido como ????? Pra Já???, que funciona nos moldes do ???Poupatempo Paulista??? e fica na Praça das Bandeiras, Região Central.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE