SM convida moradores para Desfile Cívico

A Prefeitura de Sumaré convida a todos os moradores da cidade para participar e prestigiar o Desfile Cívico de 7 de Setembro – Independência do Brasil, a partir das 8 horas, no Centro Esportivo ???Vereador José Pereira???. A expectativa é de que milhares de pessoas participem do desfile, entre alunos e representantes de escolas municipais, entidades assistenciais, empresas de Sumaré e clubes de serviço. Devido ao evento, a Rua Salvador Lombardi Neto será interditada no período da manhã.
Da Secretaria Municipal de Educação participarão várias escolas, incluindo as fanfarras das escolas municipais José de Anchieta e Antonio Palioto, da Escola Estadual Antonio do Valle Sobrinho, além do Instituto de Promoção do Menor de Sumaré. O evento é aberto a todo o público.
Segundo a prefeita Cristina Carrara, o tradicional desfile em comemoração ao Dia da Pátria, neste ano, destacará as potencialidades de Sumaré em diversos aspectos. 
O evento contará com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, com a disponibilização de ambulância, da Guarda Municipal, para a segurança dos participantes e do público, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com a limpeza antes e depois do desfile, e da concessionária responsável pelos serviços de Saneamento Básico de Sumaré, com o fornecimento de água potável para o público.
Participarão também do desfile os clubes de serviço Rotary e Lions, a Escola Estadual Elizabeth de Mello Rodrigues, Associação Soka Gakai, setores das secretarias municipais de Saúde, de Cultura, Esportes e Lazer, da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social e Segurança, Fundo Social de Solidariedade, Banda do Maria Antonia, Capítulo Guerreiros da Luz da Ordem Demolay, Desbravadores e os grupos de escoteiros Yanomami e Quilombo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE