SM: Contratação temporária de Auxiliar de Farmácia e Odonto

A Prefeitura de Sumaré publicou na edição extra de quinta-feira, 17 de abril, do Semanário Oficial do Município, o edital do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 15 Auxiliares de Farmácia, 15 Agentes de Controle de Endemias e 3 Auxiliares de Consultório Odontológico.
Os profissionais selecionados atuarão na Rede de Assistência à Saúde Municipal, que atende exclusivamente através do SUS (Sistema ??nico de Saúde), até que profissionais efetivos sejam contratados através de um concurso público que deve ocorrer em breve.
A contratação dos servidores temporários é necessária por vários motivos enquanto se aguarda o início do processo do concurso público, que é mais demorado e burocrático. Entre as razões, o destaque é que todos os candidatos aprovados nos concursos anteriores para estas vagas já foramchamados, não havendo mais ???fila de espera??? de aprovados.
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas de 22 a 25 de abril de 2014, sem recolhimento de taxa de inscrição, das 9 às 16 horas, diretamente no Setor de RH (Recursos Humanos) da Secretaria Municipal de Saúde, situado na Avenida Brasil, nº 1.111, no Jardim Seminário, Distrito de Nova Veneza, em Sumaré/SP. No local, o interessado deve retirar o Requerimento de Inscrição. O processo será composto de prova teórica de caráter eliminatório (a ser realizada no dia 4 de maio de 2014), bem como avaliação de sua saúde.
Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para atuar em Unidades Básicas de Saúde, Saúde Coletiva ou em Unidades Especializadas de Saúde, obedecendo ao critério de necessidades específicas da Municipalidade e o relevante interesse público.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE