Edit

SM continua com o Programa de Recape

A Prefeitura de Sumaré continua a todo vapor com as obras do Programa de Recape, o maior da história recente da cidade. O trabalho prosseguiu nesta sexta-feira, dia 15 de abril, com duas frentes de trabalho. A equipe que atua na Região Central segue aplicando a segunda e definitiva camada de asfalto novo, também chamada de ???capa???, na segunda pista da Avenida Rebouças.
Os serviços de recape acontecem nesta semana nas duas faixas da Avenida na pista sentido Sumaré/Nova Odessa. Nas faixas sentido contrário, na pista Nova Odessa/Sumaré, todo o trecho incluído no programa, até a esquina com a Rua Angelo Ongaro, já está com asfalto novo definitivo. 
Apenas alguns pequenos trechos pontuais tiveram que receber serviços corretivos, realizados pela própria equipe da empresa vencedora da licitação, conforme previsto em contrato.
Além disso, equipes da própria Prefeitura deram início à limpeza pós-obra dos trechos que já passarem pelo recape completo, bem como deram início à pintura de faixas (sinalização de solo), dando uma ideia de como vai ficar a ???nova??? avenida ??? que está passando ainda pela modernização total da sua Iluminação Pública, neste caso através de outra iniciativa específica na área.
Por fim, nas próximas semanas, o órgão federal responsável deverá dar início à retiradas das antigas torres de alta tensão desativadas existentes ao longo da avenida, graças a uma decisão judicial em ação solicitada pela Administração Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE