SM constrói calçadão no canteiro da Av Gervacina Alves Ferreira

A Prefeitura de Sumaré deu início na última quinta-feira, dia 15 de setembro, à construção de um novo ???calçadão??? do canteiro central do trecho recém duplicado da Avenida Gervacina Alves Ferreira, antiga Rua 1, altura do Jardim Maria Antônia. Antes um terreno com vegetação rasteira, com o calçamento, o trecho duplicado vai ganhar também um novo espaço de lazer e atividade física para a população da Região do Maria Antonia.
Esta é a quinta área verde do recebendo obras de urbanização ou revitalização promovidas pela Prefeitura de Sumaré na Região do Maria Antônia atualmente (as outras quatro intervenções tratam-se da urbanização de praças). Portanto, os moradores e motoristas que transitam nas proximidades destes espaços públicos devem permanecer atentos à sinalização dos respectivos canteiros de obras.
Segundo o administrador regional do Maria Antônia, Amarildo Santana, o novo calçadão vai ter 400 metros de extensão por 3 metros de largura, totalizando cerca de 1.200 metros quadrados de calçamento. 
Os trabalhos já permitem que quem passe pelo local possa vislumbrar as novas características deste trecho do canteiro da avenida, que tem previsão de término da obra até o final do mês. Os serviços são realizados pela equipe da Administração Regional do Maria Antônia e utilizam ferramentas e materiais da própria Prefeitura.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE