SM constrói calçada na Av Julia de Vasconcellos Bufarah

Através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Prefeitura de Sumaré está construindo mais cerca de 200 metros lineares de calçada na pista sentido Anhanguera/Centro da Avenida Julia de Vasconcellos Bufarah, entre a saída do Viaduto Férreo ???Comendador Aristides Moranza??? e o início do Jardim Primavera, na Região Central. O objetivo é oferecer mais segurança aos pedestres sumareenses que passam pelo local. A obra é feita por equipes da Administração Regional Central.
Neste trecho, situado próximo à linha férrea, todos os recursos para a construção da calçada, que inclui material e mão de obra, são da própria Prefeitura. Recentemente, a faixa de terreno que divide a calçada da área de concessão da ferrovia recebeu paisagismo e plantio de mudas. A previsão para o término da melhoria é já nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, uma vez que a condição climática está adequada para a realização do serviço.
Não é a primeira vez que esta importante avenida da Região Central recebe obra de calçamento por parte da Prefeitura. No final de 2014, com o objetivo de oferecer mais segurança aos pedestres sumareenses, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos construiu cerca de 300 metros de calçada na pista sentido Nova Odessa da Avenida Julia de Vasconcellos Bufarah, entre os bairros Jardim Primavera e Vila Santana, na Região Central.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE